<$BlogRSDUrl$>

Friday, December 11, 2009

Prendas de Natal

Homens, eu sei que nós não somos mestres, artistas, génios na arte de escolher prendas. Não é coisa para nós. É mesmo um defeito de fabrico, mas se por acaso este ano decidiste esforçar-te a sério para agradar, pelo menos faz um favor a ti mesmo e protege-te de uma noite de muita azia e discussão.

Não compres lingerie. Eu sei que é bom, é giro, é interessante, é sexy e vais ser aquele que a vai ver vestida com aquilo no corpo...mas...nem tudo parece fácil.

A lingerie tem tamanhos...e um homem não sabe o tamanho da namorada...e qualquer que seja o desfecho da tua atitude vai dar azia e discussão.

(Cenário 1) - Compraste o tamanho pequeno.

"Gostava que fosse como uma dessas anoréticas que desfilam por aí é? Mas olha...sou gorda, não gostas mete à borda do prato. Querias que fosse como a tua amiguinha Carla é? Olha dá esta lingerie a ela...de certeza que serve! Da maneira como ela anda vestida..."

(Cenário 2) - Compraste o tamanho grande.

"É assim que me vês? Estou gorda é? Achas mesmo que eu visto assim tanto? Mas tu não olhas para mim? Há quanto tempo não me olhas com olhos de ver? Não te agrado? Não chego para ti? Olha que bom natal que tu me estás a oferecer!"

(Cenário 3) - Compraste o tamanho certo.

"Ahh é lindo...e fica-me tão bem, é o meu tamanho. Como sabias que eu vestia o 36? Foi a Marisa que te disse? Ela foi contigo ás compras? Comigo dizes que tens de trabalhar, com ela já dá para ir ás compras! Quando é que foram? E diz ela que é minha amiga...ela quer é ficar contigo...olha porque não a fodes? Se não a fodeste já...metes-me nojo...és um cabrão..."

Ofereçam chocolates...dos grandes!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?