<$BlogRSDUrl$>

Friday, December 11, 2009

A pólvora

Não sei se já alguma vez conseguiam estar numa mesa com 5 amigas solteironas perto dos 30 ou com 30 anos. Parece que todas elas descobriram a pólvora naquela altura. Chegaram aos 30 e todo um mundo abriu-se á sua frente, passaram a saber tudo. Mas depois de passar aquela fase da loucura dos 30 e da mulher independente voltam a cometer os mesmos erros, aqueles que se aperceberam que cometiam, antes dos 30.

Apaixonam-se pelo errado.
Fazem sexo com o errado.
Choram pelo errado.
Despacham quem não deviam despachar.
E desejam quem já tiveram e agora não podem ter.

Faz lembrar o 1, 2, 3 com o Carlos Cruz e a Bota Botilde.

Uma mulher está encostada ao balcão e estão 3 envelopes. O Carlos Cruz começa a ler e é preciso começar a despachar e escolher apenas 1.

Envelope número 1 - "Sou bonito, tenho bom corpo e vivo com a minha mãe!"
Envelope número 2 - "Sou bonito, tenho bom corpo e de vez enquando visto-me de mulher.
Envelope número 3 - "Sou bonito, tenho bom corpo e amo-te!"

O Carlos Cruz diz:

"Então que envelope vai mandar embora?"

E a mulher diz:

"Eu acho que no envelope "Sou bonito tenho bom corpo e amo-te!" está um tijolo, é esse que vai embora!"

E no final o envelope que escolheu tem:

"Tem aqui um bonito, com bom corpo e de vez enquando veste-se de mulher....E AINDA...já tem namorado homem para se juntar a vocês dois...E AINDA...um amigo do namorado homem com quem fazem grandes festas a 3...E AINDA...uma grande dor de cabeça....E AINDA!!!! uma grande desilusão!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?