<$BlogRSDUrl$>

Monday, December 14, 2009

O teste qi

Toda a nossa vida ouvimos falar do teste qi, avaliava e avalia o nosso nível de inteligência, onde podemos descobrir se somos uns camafeus ou uns seres supremos com genica para controlar o mundo. Nunca percebi como é que um simples teste pode avaliar a nossa inteligência e como é que isso pode ser tão linear. Os que atingem uma pontuação alta são encaminhados para um futuro brilhante, os que não atingem uma pontuação alta assumem de uma vez por todas que nunca vão ser médicos ou passam a mentir em relação à pontuação e aqueles que não querem saber, não querem saber!

Eu decidi criar o teste qi supremo, que não só nos ajudava a descobrir as pessoas mais inteligentes do planeta(E as mais burras) como ajudava a criar um planeta utópico cheio de gente inteligente e preocupada. E claro reduzir a população sem ser preciso inventar gripes e remédios perfeitos que tratam as ejaculações precoces e coisas do género que na verdade são droguinhas que nos matam.

O teste:

Uma sala grande com 3 janelas. A quem entrasse davam um revólver com 8 balas e diziam que ele tinha de ter uma atitude em relação ao que se estava a passar lá dentro, tinha de entregar a arma a um dos elementos, ou era morto quando abrisse a porta se não o fizesse.

Na janela número 1 está um macaco.
Na janela número 2 está uma criança de 8 anos.
Na janela número 3 está um assassino compulsivo.

Pontuações:

0 a 5
Dava a arma ao miúdo. Ninguém com o mínimo de inteligência dá uma arma a um miúdo...

6 a 10
Assim que recebesse a arma tentava fazer o truque do cowboy e a arma disparava, roncava e ria-se, começava a chupar o cano da pistola com a boca, chamava bichaninho ao macaco e tentava dar uma festinha, o macaco assanhava-se e com o susto disparava os 7 tiros sobre o macaco! Entravam os cientistas que o matavam com um tiro na cabeça!

11 a 20
Dava ao assassino compulsivo. A grande parte colocava-se na posição de concha ou cadeirinha(Para os casais que ainda fazem amor e não sexo) e começava a cantar uma musica. Rapidamente se descobria que além de serem burros, são cobardes!

21 a 30
Dava tiros nele mesmo até acabar as balas...e ficava no chão cheio de dores.

31 a 50
Dava ao macaco. A grande parte era vê-lo a fugir das balas...era bom para um desportista, porque os realmente bons, safavam-se de todos os tiros e toda a gente sabe que dá sempre jeito ter numa sociedade pessoas que sabem correr, saltar e fugir de balas.

51 a 99
Não tinha qualquer reacção e era morto porque não teve reacção. Pessoas destam já enchem o mundo hoje em dia, não fazem qualquer falta.

100 a 130
Matava os 3 e dava um tiro na cabeça. São os chamados "Tenho de fazer qualquer coisa, que a faça mal mas que ninguém me chateie depois." É a média mundial!

131 a 135
Tirava 7 balas da arma e jogava roleta russa com os 3...até gastar a bala... se logo á primeira acertasse no macaco e soltasse uma gargalhada além de ter 131 recebia bónus de sádico.

136 a 140
Metia o macaco ao colo e apontava a arma á cabeça dele e gritava "Ou voces deixam-me sair ou eu mato o macaco e estes dois".

Totalmente Génio
Metia o miúdo ao colo, dava com a pistola na cabeça do macaco, matava o assassíno e dizia "É preciso mais alguma coisa?"

E só desta maneira conseguíamos descobrir quem são mesmo as pessoas inteligentes no mundo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?