<$BlogRSDUrl$>

Monday, December 21, 2009

O pai, a filha, o cabrão e o cheque

Este post vai servir para ajudar o pai de uma dessas meninas ricas que se metem com cabrões e também para ajudar esses cabrões que se metem com as meninas ricas.

Pai é pai. Antes de ser pai foi homem. Todo o homem sabe bem o que um homem quer de uma mulher e sabe detectar um cabrão assim que o vê. Raramente comenta com a filha que o seu namorado é um cabrão, porque sabe bem que a filha o ama(Ao cabrão) e não quer estragar a relação de uma filha com o pai. Em vez de falar com ela sobre isso, arranja uma maneira de afastar um cabrão de sua filha rapidamente. A única solução é comprar um cabrão.

Depois de um pai entregar um cheque ao cabrão podem acontecer várias coisas:

1 - Ele aceita - Ele aceita o cheque e desaparece da vida dela. O Cabrão era realmente cabrão. O pai pode contar o que fez á filha, ela ama-o como nunca e entende.

2 - Ele não aceita e cala-se - Ele não aceita o cheque, sorri e finge que o pai não lhe deu nada. O pai passa a viver na pressão dele contar á filha o que fez e pode correr mal se contar.

3 - Ele é um cabrão inteligente - Ele agarra o cheque e diz - "Pois é...sabe o que eu posso fazer agora? Pegar no cheque, sair a correr, ir ter com a sua filha e dizer que o senhor me fez isto, rasgar o cheque a frente dela, dizer que a amo e o senhor fica com vários problemas entre mãos...quero o dobro do que me oferece!"

4 - Só tem cara de cabrão - Ele olha para o cheque e diz - "Eu gosto mesmo da sua filha, lamento que não veja isso!"

5 - Ele é um cabrão burro - Ele agarra o cheque, faz uma festa, abraça o pai da miúda, diz que desaparece da vida dela, sai porta fora e só depois disto tudo se lembra que precisa de boleia para sair dali. Neste espaço de tempo o pai já contou à filha, ela pede para ver o cheque e ele sai daquela casa sem gaja, sem dinheiro e sem boleia.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?