<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, November 24, 2009

Mulheres e entrelinhas

Um homem diz a uma mulher "Acho-te bastante interessante e boa pessoa!". E as mulheres passam horas, dias, meses a dissecar o que o homem disse. Podem casar e a meio do casamento, quando estão cheias de bolo no vestido de noiva, meio embriagadas com o champanhe, sentadas numa das mesas dos solteiros a conversar com uma amiga ainda se questionam "Mas o que é que aquele desgraçado que eu conheci há 5 anos e nunca mais vi quis dizer com aquilo?".

Tentam ler nas entrelinhas, tentam lembrar como dissemos, com que cara o dissemos, se foi de dia, se foi de noite, se foi antes do meio dia, ou depois do meio dia, não aceitam simplesmente que são mulheres e são interessantes e boas pessoas.

Se disserem a um homem "És bastante interessante e boa pessoa!" ele assume automáticamente que querem ir para a cama com ele, é bastante simples. Tudo o que não for abaixo de...

"Eu nunca vou ter nada contigo...porque eu estou casada com o teu irmão e porque tu tens a pila pequena, e és casado!"

...não resulta!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?