<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, November 24, 2009

Conselhos

Eu não gosto de conselhos. Quando começam a tentar dar um conselho eu tapo os ouvidos e começo a cantar uma música do António Variações bem alto. As pessoas desistem e eu fico feliz.

O expoente máximo de um conselho que eu possa receber é quando coloco a minha mão direita em forma de pato e com uma voz esganiçada digo coisas a mim mesmo como "Sexta á noite e tás em casa? Tens de sair!"; "Devias ser melhor pessoa!"; "Os teus amigos estão fartos de ti...tens de ser amigo!".

Quando coloco a mão esquerda em forma de pato e com sotaque alemão e falo, é o meu wing man a falar muito bem de mim para as gajas que me rodeiam! Nunca funcionou mas da próxima vez que sair eu pinto a mão de preto e desenho uns abdominais no pulso e pode ser que elas achem piada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?