<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 19, 2009

19 Novembro - 6 anos de Ser Adormecido

Mito, Discussão, Solução

Na redacção da Revista Maria em 1997

- Bom dia!
"Bom dia? Hoje não falem comigo...que estou chateado!"
- Então o que se passa?
"Desculpa mas não sou capaz de falar sobre isto com uma mulher!

"Bom dia Jorge...preciso de desabafar!"
-Então que se passa?
"A minha mulher discutiu comigo esta manhã porque, epá...tive o orgasmo em cima dela. Toda enervada, chateada...como se fosse o fim do mundo!"
- Tchi...pois...é normal...sabes que elas são mesmo assim.
"Se houvesse uma solução...era o ideal..."
- É pensares nisso...pode ser que encontres, eu não encontrei!

Edição 3ªSemana de Março da Revista Maria 1997

"Esperma hidrata a pele tornando-a mais sedosa! Estudos recentes realizados pela Universidade de Cracóvia provam que o esperma funciona como melhor hidratante que todos os hidratantes que existem no mercado."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?