<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 19, 2009

19 Novembro - 6 anos de Ser Adormecido

A Posição Bifurcada

"O que queres de mim?"

Esta pergunta geralmente surge quando ambos estão sozinhos e as coisas começam a aquecer colocando os homens numa posição bifurcada.

1- Mentem
2- São sinceros
1.1- Mentir garante sexo.
2.1- Sinceridade não garante sexo...

(1) - Se o homem mentir ele vai dizer algo do género - "Eu sinto algo por ti...quero mais...quero saber como és, como somos, como podemos vir a ser. :)" e no outro dia diz que está ocupado e bla bla bla.

(2) - Se o homem for sincero ele vai dizer algo do género - "Não sei. :/" e ela solta um "Pois!" e o local onde estão começa a ficar pequeno, as paredes a encolher, o carro a fazer barulhos a mais e o silêncio vai magoar como nunca.

(*) - Se o homem for um profissional da palhaçada vai dizer algo do género - "Eu tenho tesão por ti...quero colocar as minhas mãos no teu corpo...e se der a língua também...não te vou mentir...amanhã não sei como vai ser...e nem quero saber...carpe diem...ou carpe noctum...como queiras. :O" E pode ser que as coisas resultem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?