<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 19, 2009

19 Novembro - 6 anos de Ser Adormecido

Trocas e mais Baldrocas

Os homens são seres fracos. São poucos aqueles que são ambiciosos(Profissional e relacionalmente), são ambiciosos quando 2 ou mais amigos dizem "Tu não és capaz, boc boc boc boc boc(som de uma galinha)!" ou quando alguém superior lhe diz que ele pode arranjar melhor.

Quem nunca acompanhou o caso da mulher a sério que ficou louca, interrogada e a bater com a cabeça na parede porque o gajo que conheceu há 1 mês deixou a namorada para ir andar com ela e depois voltou para a ex-namorada sem dar qualquer explicação?

As relações para um homem são como um emprego:

Sai do armazém da empresa porque todos os seus colegas e patrão dizem que tem qualidade e talento para chefiar um departamento. Quando chega lá repara que aquilo não é para ele, mais horas de trabalho, mais responsabilidade, mais dores de cabeça. Em menos de 1 semana pensa "Isto não é para mim, é muita responsabilidade, que se lixem os 200 euros a mais ao fim do mês!". Vai falar com o patrão e diz que não quer aquele trabalho e volta para o armazém, onfe arruma caixas, varre o chão e toda a gente acha que ele podia estar a chefiar um departamento mas não está!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?