<$BlogRSDUrl$>

Thursday, October 29, 2009

A verdade

Imaginem que eu sou um homem com 3 km´s de raio e 5 km´s de altura e acabei de meter todas as mulheres do mundo ao meu colo para contar uma história, a verdade.

90% dos homens

Um homem quando descobre que existem mulheres, vive obcecado com isso. Em tê-las, muitas, aos pontapés, ele quer todas. Mais tarde descobre que consegue amar apenas uma, e vive obcecado com essa, durante o tempo que a sua janela monógama está aberta. Pode demorar 1 mês, 2 meses, 6 meses, 1 ano, 10 anos, mas ela fecha-se...acreditem que se fecha. Quando a janela monógama se fecha ele decide que quer todas de novo, vive obcecado por todas. Quando está obcecado por todas descobre que a sua obcessão pode ser saudável, e para as coisas terem outra doçura precisa de uma coisinha controlada, um pouco como um gajo que snifa coca e fuma marijuana, para compensar fuma tabaquinho normal...que pode fumar todos os dias sem rebentar com ele. Tudo controladinho, ninguém chateia ninguém. Dependendo da sua janela monógama, um homem vai ter sempre a "coisinha certa, a namorada" o seu tabaco, e de vez enquando perde a cabeça "pelas outras todas" a sua coca ou marijuana.

10% dos homens

São aqueles que tem estores, decidiram ser fieis aquela que escolheram. A janela está sempre aberta, mas os estores apenas permitem olhar para o que está lá fora e nunca podem saltar a janela e tocar. Claro que os estores deixam entrar o frio, e o sol e chuva para se molharem, mas nunca os vão deixar saltar a janela. É normal ver um homem com os olhos encostados aos furinhos dos estores, com aquele ar de cachorrinho abandonado a ver tudo o que se passa na rua, a trocar meia dúzia de palavras com quem passa e a queixarem-se que se sentem presos, mas na verdade...são fiéis e nunca vão saltar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?