<$BlogRSDUrl$>

Thursday, October 29, 2009

Mais psicólogo do que namorado

Existem homens que entram numa relação sem saber no que se estão a meter. Na verdade nenhum homem sabe bem no que se está a meter, um homem só repara que está numa relação, quando num Sábado à tarde acorda, e está a experimentar uma camisa da Quebra Mar cor-de-rosa porque sabe que se a comprar vai ter sexo mais logo. Não se lembra do que se passou antes mas já reparou que está numa relação.

Como até acha a pessoa ao seu lado engraçada vai ficar para ver, porque como não tem memória como foi parar aquele ponto de situação, quer saber o que na realidade se passou. Os dias passam e começa a perceber que existem muitas conversas estranhas na relação. Ela fala, fala, fala, fala, fala e fala, fala, fala e toda ela é um conjunto de problemas que nem ele mesmo percebe. Antes de cada sessão de sexo há uma sessão de psicólogo onde ele(o Homem) é o psicólogo.

Todos os dias há um problema novo na sua vida. Todos os dias há uma chatisse. Os preliminares passam a ser uma conversa sobre a triste e desgraçada vida que ela tem. O Homem descobre que é mais psicólogo do que namorado.

Descobrir que é um psicólogo ou mais psicólogo do que namorado numa relação nunca foi um bom "turn on" para um homem. Um homem quer uma pessoa despachada, que não dê trabalho, que não encha o saco. E é nessa altura que ele percebe como foi parar aquela relação. Ele foi um bom ouvinte e depois de mais uma "consulta" as coisas deram em sexo.

Não é fácil terminar uma relação destas, até porque a relação "Psicólogo/paciente" nunca mais vai acabar. Ela vai sentir sempre uma necessidade enorme de se abrir para ele e toda a gente sabe como é um homem...depois de uma conversa séria...vai haver sexo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?