<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 03, 2009

Relações e sucessos da mesma

O que é uma relação?

Vamos colocar isto em lingugem de plebe para toda a gente perceber, e se mesmo assim não perceberem, o melhor mesmo é continuar a fazer aquilo que andam a fazer porque não há milagres e muito menos soluções à vista para o vosso problema/dúvida.

Cada parte de uma relação (Geralmente uma relação é composta por duas partes) tem de saber dar algo diferente todos os dias. Uma parte da relação tem de acordar e pensar "O que é que ele ou ela me vai dar hoje?".

Vamos pensar que as oferendas de uma relação são chocolates. Geralmente uma das partes todos os dias oferecem um Kit Kat á outra parte. Não é mau, eu adoro kit kat´s. É bom...são bons, tem bolacha, chocolate, adoçam a boca e sabem bem. Mas passado uns tempos tu já nem podes sequer ouvir falar de kit kat´s. Só o facto de veres o pacote vermelho já te enerva. Agora se uma parte da relação um dia te der um Kit Kat, no outro um Lion, no outro a seguir um Dove de Caramelo, no outro a seguir um Twix, depois um chocolate belga...e por aí fora...no dia a seguir acordas ainda lambusada com o chocolate belga e pensas "Será que hoje é holandês?". Nem sequer dá tempo para pensar "Será que a relação está mal?", ela está bem essa pessoa cativa-te pelos chocolates.

Não é fácil. Nem sequer há 365 variedades de chocolates assim à mão...mas acreditem que existem 365 variedades de oferendas para uma relação funcionar e funcionar bem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?