<$BlogRSDUrl$>

Monday, July 06, 2009

Período de carência

Nunca vamos saber quanto tempo temos de esperar para voltar a ter uma relação. Pode demorar 1 dia, 1 mês, 1 ano, 10 anos...dependendo do que foi investido na relação anterior.
Uma Relação é como um negócio, ou mau negócio. Se investirmos todas as nossas poupanças nele e as coisas correrem mal, é preciso arranjar um emprego e começar de novo, e toda a gente sabe que começar de novo demora o seu tempo.

Não existe um tempo exacto, não existe um período de carência para voltar a ter uma relação.

Nos homens o período de carência praticamente não existe. Existe mas de uma maneira abstracta. Um homem quando admite que "investiu as suas poupanças no negócio errado" decide não voltar a enfiar-se em mais negócios por conta própria. Tudo o que tinha desapareceu. Não está preparado para voltar a apostar as poupanças(que não tem) noutro negócio rapidamente. Demora mais um longo tempo a juntar para investir. Vai fazendo uns part-times para começar de novo.

As mulheres levam "um mau negócio" mais a sério. Gostam de saber o que correu mal, gostam de pensar que há solução, e na verdade uma mulher nunca investe tudo o que tem. Investe tudo o que pode, nunca tudo o que tem. Uma mulher tem várias contas poupança. Um mau negócio é mais um mau negócio. Sofrem com o mau negócio sim, choram pelo mau negócio, perdem peso com o mau negócio, mas continuam na luta pelo enriquecimento por conta própria. O seu tempo de carência é indefinido. Até porque elas demoram muito tempo a assimilar que o negócio já só dá despesa e não lucro...e é isso que limita o seu tempo de carência, até ela descobrir que é "dinheiro perdido".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?