<$BlogRSDUrl$>

Monday, July 06, 2009

Engatar uma vizinha

Porque é que é mau engatar uma vizinha?

Quando engatamos alguém que não vive ao nosso lado, o risco de a encontrar limita-se a um shopping, um concerto, um barzinho e a probabilidade de isso acontecer é muito baixa. Quando engatamos uma vizinha, a dificuldade é conseguir desaparecer da vida dela. É fácil encontrá-la no elevador, e já é complicado ter de falar quando não se passou nada, imaginem quando se passou algo e tivemos aquela atitude de homem que é não dizer porque não queremos mais.

Mau ainda é ela saber onde tu vives. Toda a gente sabe que somos obrigados a generalizar a nossa habitação, elas não podem saber onde vivemos ou elas vão ter contigo. Neste caso...a tua vizinha sabe mesmo onde tu vives. Facilmente vai bater-te a porta e perguntar "o que se passa?". Não podes dizer que tiveste fora do país...ela sabe que não tiveste.

Ainda pior é não ter dito porque as coisas terminaram(Obviamente) e encontrar a vizinha no elevador e estarmos a ir para casa com o engate novo...aí sim é um momento fantástico que faz-nos temer pela vida!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?