<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 29, 2009

Teoria vs Prática

Teoria é uma coisa, na prática raramente é como o sabemos pela teoria.

Cada vez mais temos homens e algumas mulheres catalogadas como produto a "venderem-se" em toda a parte. Seja no msn, no hi5, pelo telemóvel.

Como se vende uma pessoa? Da mesma maneira que se vende um produto. As Estrelitas também nos fazem viajar pelas estrelas, o Bollycao também nos dá energia para vencer e o RedBull também nos dá asas...isto...na teoria.

Na teoria, todos os homens são fantásticos na cama, isto porque quase todos sabem ler e todos sabem o que fazer. Existem livros, páginas, murais e escrituras que nos ensinam a ser bons na cama...na prática...toda a gente sabe que não é bem assim.

Quem nunca disse "Foi para isto que eu saí contigo?" depois de ter ouvido uma teoria perfeita e de ter levado com uma prática deficiente? Quase toda a gente. Mas é mesmo assim que isto funciona.

Se eu for para uma batalha e souber que existem minas, existem gajos em cima das árvores, e que existe também a possibilidade de me matarem se não usar capacete...é meio caminho andado para sair de lá com medalhas e com vida! Teoricamente sei o que fazer...na prática...posso morrer no desembarque.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?