<$BlogRSDUrl$>

Saturday, May 02, 2009

Sinceridade

O mundo sem sinceridade 1

Mulher feia: "Como é que alguem como eu pode andar com alguém como tu?"
Homem giro: "Não digas isso...até parece que eu sou alguma coisa de jeito..."

O mundo com sinceridade 1

Mulher feia: "Como é que alguem como eu pode andar com alguém como tu?"
Homem giro: "Muito simples. Como todos os dias reparas ao espelho, tu és um 3 eu sou um 9, para alguem como eu andar como tu é porque tu tens muito dinheiro, basicamente é por isso que eu ando contigo. Porque tu tens dinheiro e eu não."

O mundo sem sinceridade 2

Homem feio: "Como é que eu estou aqui neste restaurante com uma mulher como tu..."
Mulher gira: "Não digas isso...tu consegues ter qualquer mulher que queiras!"

O mundo com sinceridade 2

Homem Feio: "Como é que eu estou aqui neste restaurante com uma mulher como tu..."
Mulher gira: "Porque eu recebo dinheiro para sair com pessoas como tu!"

O mundo sem sinceridade 3

Mulher: "Tu nunca me vais trair pois não?"
Homem: "Deves pensar que eu sou como os outros...eu nunca traí ninguém...não sou capaz!"

O mundo com sinceridade 3

Mulher: "Tu nunca me vais trair pois não?"
Homem: "Hey hey hey calma...tanta pressão para cima de mim, vamos ver como corre...se começares com merdas...eu não tenho outra hipotese!"

O mundo sem sinceridade 4

Homem: "Já tiveste alguem melhor do que eu na cama?"
Mulher: "Já te disse que não...tu és fantástico...nem sei onde vais buscar tanta energia..."

O mundo com sinceridade 4

Homem: "Já tiveste alguem melhor do que eu na cama?"
Mulher: "A pergunta não é essa. A pergunta é se eu já tive alguem pior do que tu...."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?