<$BlogRSDUrl$>

Thursday, May 07, 2009

As manas ordinárias

Pronto a tua irmã mais nova tem melhor aptidão para o engate do que tu...não é caso para cortar os pulsos, é caso para acordares e pensares numa nova maneira de encarar os teus dias.
A fedelha é da geração morangos com açucar, isso dá-lhe vantagem sobre ti mas não podes pensar que tu não tens armas que podes usar. Tu tens uma arma poderosa que se chama "necessidade extrema de ultrapassar a mana mais nova" e isso é demasiado poderoso para não ser utilizado.

O lugar das irmãs mais novas é debaixo da vossa asinha, onde tu controlas a situação e não ela, sem trela a dar o rabo a cheirar a todos os "cães" que desfilam perto. Os "cães" devem cheirar primeiro o teu rabo e só depois o dela...é assim a ordem lógica das coisas, para o mundo atingir a perfeita harmonia.

Como conseguir isso? A simplicidade da equação quase que tira a vontade de o fazer. Sê sempre o oposto daquilo que tu pensas que deves ser. Porque o que está a estragar a tua vida amorosa é o simples facto de seguires um algoritmo tão estupidamente ultrapassado que nem te apercebes que quem mais perde com isso és tu e mais ninguém. O mundo muda, acompanha-o, ou então em vez de ser a tua maninha a acompanhar-te, és tu a tentar acompanhar a maninha, porque ela vai em cima das costas do mundo, com um chapéu de cowboy na mão a simular touro mecânico(E a divertir-se muito mais do que tu)!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?