<$BlogRSDUrl$>

Friday, May 29, 2009

Acabar relação vs Depilação

Acabar uma relação é como fazer a depilação. Existem variadíssimas maneiras de o fazer...mas apenas uma é totalmente eficaz.

A Gillette - Usar uma gillette para fazer a depilação não é bom. É rápida a depilação, não chateia ninguém mas tem um grande problema. Dura apenas meia dúzia de dias e quando os pêlos voltam a nascer eles aparecem com mais força e prontos para incomodar.

Aloirar o pelo - Não resolve nada. Tu sabes que os pêlos estão ali e quem quiser perder tempo a olhar para ti sabe que eles também estão ali. É apenas uma maneira de disfarçar.

A Depiladora - A dor que a máquina nos proporciona não consegue compensar o facto de ficarmos depilados. É eficaz...mas...ficamos com demasiadas marcas.

A Cera - É rápido e é eficaz. No meio de tudo podemos escolher se fazemos a nós mesmos ou se pedimos a alguem para fazer por nós. O que interessa é que é rápido e funciona.

A Laser - A única maneira do pelo não chatear mais é fazer a depilação a laser. O problema é que depois não há maneira de reverter. Acabou...acabou. Não há volta a dar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?