<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 27, 2009

Ser "Youtubável"

Eu sou de uma geração onde aparecer no youtube é tão banal como pedir um Happy Meal no mcdonalds. Eu felizmente não gosto de Happy Meal, logo não sou "ainda" youtubável. Todas as pessoas que eu conheço "youtubáveis" são pelas razões erradas e/ou artistas. É como encontrar aquele gajo que bate nos miúdos mais pequenos e cospe no chão e coça os tomatinhos em frente a igreja a recitar um poema escrito por ele sobre o amor num café obscuro onde é conhecido pelo "Ilusionista"!

Muitas pessoas sonham em ser "youtubáveis". A menina do telemóvel e da luta com a professora não sonhava ser daquela maneira...mas é "youtubável". Os amigos bebedos a vomitarem-se na festa da Associação de Estudantes são todos "youtubáveis". Até a menina que perdeu a virgindade com o gajo que tem um iphone topo de gama é "youtubável", não que queira mas porque o rapaz tem um iphone que filma sozinho.

Ser "youtubável" não é ter os 15 minutos de fama. É ter os milhares de clicks de fama, e isso meus amigos hoje em dia alimenta muitas mentes ocas!

Ser "youtubável" ou não ser "youtubável"...eis a questão!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?