<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 07, 2009

Relações e TV

Vamos imaginar que as pessoas são canais de televisão.
Antigamente tinhas a rtp 1 e a rtp 2, e a rtp 2 não dava todo o dia. Agora tens um sem número de canais e não consegues parar muito tempo num só. Talvez num bom filme e mesmo assim no intervalo de um bom filme rodas os outros canais todos e a maior parte das vezes perdes 5 ou 10 minutos de filme porque te esqueces-te que já tinha começado.

Porque não aguentar um intervalo de alguma coisa num canal de televisão como se fosse um momento menos bom numa relação?

Demasiada escolha. Existem muitos canais. Basta desviar a atenção de um que aparece algo muito melhor noutro canal. O mais engraçado são aqueles dias que nos sentimos sozinhos, raramente dá algo de jeito em todos os 200 canais que temos. A isso chama-se momento de solidão.

O melhor namorado/namorada é mesmo o namorado Seinfeld ou Friends. Tem 200 episódios, ves do 1º ao 200 e quando chegas ao último já te esqueces-te do primeiro e queres ver de novo. Todas as vezes que vês um episódio aprendes algo diferente ou uma piada diferente. Mas a série toda é demasiado cara e nem toda a gente está disposta a pagar para a ter.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?