<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 14, 2009

Radar fufa

Qualquer homem cego, sem tom tom, com falta de inteligência consegue captar um gay. O nosso radar funciona sempre, é instintivo. Nós torcemos sempre o nariz a alguem que não se assemelhe a nós!

Nas mulheres, não é fácil. Elas podem ter um sexto sentido apurado...mas o radar fufa delas é sempre uma grande confusão.

Entre nós homens não há cá "merdas". Sabemos quando nos apalpam o rabo de uma maneira de macho e sabemos quando nos apalpam o rabo de uma maneira paneleira. Entre homens não há troca de olhares...qualquer troca de olhares é rapidamente terminada com uma agressão verbal ou agressão física. As mulheres são mais fofinhas nesse aspecto. Há muito contacto entre elas e só reparam que é fufa quando não há volta a dar.

Elas vão juntas ao Wc...e partilham coisinhas demasiado íntimas, na infância andavam com as amigas de mão dada, é tudo diferente, para elas é normal haver tanto contacto. É por isso que ter um radar fufa ou não ter um radar fufa é igual. Nunca vão descobrir de verdade quem é ou não é. Só se for demasiado óbvio...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?