<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 14, 2009

Fight!

Eu já tive o prazer, o orgulho e a demência de ver duas mulheres a lutar por mim. Não conhecia nenhuma delas mas confesso que deu-me vontade de querer conhecer a vencedora da luta. Não porque era a mais forte de todas e porque tinha ganho o combate mas porque era a mais boazona.

Numa dessas incursões pela noite espanhola(Em Portugal gajas não lutam umas com as outras por um gajo) estava quietinho no meu cantinho a beber um daqueles batidos de baunilha deliciosos que só existe na noite de Espanha, quando a "Rocky Balboa" se aproximou de mim e começou a tentar meter conversa, rapidamente chegou a "Mr T" e tentou despertar a minha atenção. Em menos de nada o gongo soou. As duas pegam-se a minha frente como dois pugilistas em fúria. Em poucos segundos começa e acaba o combate. A derrotada desaparece na multidão e a vencedora sorri para mim que deve ter percebido a minha cara de assustado e também desapareceu.

Foi um daqueles elogios que faz o nosso ego disparar pelos céus...mas na verdade nessa noite fui para casa sozinho!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?