<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 16, 2009

Erros de E-mail

Eu sei que agora já vou tarde para muita gente, mas para outra metade do mundo é sempre tempo de mudar. Escolher um e-mail para ficar associado a um sem número de coisas é um passo muito importante na vida de uma pessoa. Queremos ser identificados pelo e-mail que escolhemos e ao mesmo tempo dar um certo estilo, o problema é que existem erros que só reparamos depois de alguns anos com esse e-mail.

O ano de nascimento no e-mail.

Aqui está o maior erro que se pode cometer. Tanto um homem como uma mulher nunca deve colocar sandra_80@yahoo.com. Não que seja um mau e-mail, mas em 2002 a Sandra tem uma idade engraçada...22 aninhos tenrinhos...em 2010...já não tem uma idade tão engraçada como isso...e custa saber que as pessoas sabem que idade ela tem sem perguntarem. O mesmo funciona para um homem. carlos_1975@yahoo.com não o ajuda em nada, muito menos para enganar jovens que se despem na webcam.

Nomes másculos no e-mail.

Todos os homens gostam de se auto-apelidar de machões. Faz parte. Desde colocar "Deus Grego" na camisola da equipa de amigos a tatuar na perna "KING" como troféu. No e-mail...só tem piada uma vez, e é para meter conversa. carlos_deus_grego@hotmail.com pode funcionar no inicio de algo, quando o tempo passa e toda a gente descobre que o carlos é tudo menos um Deus grego...começa a irritar só pelo simples facto de estar lá.

Nome fofinhos no e-mail.

As mulheres gostam de ter nomes fofinhos. Sentem-se queridas e amorosas mas também é um erro. Quando elas tem 17, 18 anos é engraçado ler ana_fofinha@yahoo.com, mas quando já tem 25 anos e querem ser levadas a sério...é tudo menos um bom cartão de visita. A ana_fofinha@yahoo.com passa a ser objecto de piada e de gozo.

Clubismos.

Aqui afecta tanto as mulheres como os homens. Quando somos viciados num clube temos tendência a demonstrar esse vicio a toda a gente. O jose_amo_benfica@yahoo.com e a joana_sporting_sempre@hotmail.com só vão ter piada em semanas que estes clubes consigam coisas engraçadas, quando estão no lodo...nem apetece entrar no msn só para não serem gozados!

Amor intemporal.

Não existe amor intemporal. Quase tudo tem o seu tempo e um e-mail de amor intemporal também tem o seu tempo. tiago_ama_joana@yahoo.com é uma bomba prestes a rebentar em cima da tromba do tiago. Além de irritar a joana quando ela acabar com ele, vai irritar toda a gente quando andarem numa fase esquisita da relação. Ora uma semana ele usa o e-mail ora outra ele não usa...e ter um amigo com dois e-mails é uma seca nos dias que correm...dá trabalho!

Homenagens

Eu gosto muito da Elizabeth Shue mas eu nunca colocaria Eliz_Shue@hotmail.com num e-mail. E Porquê? Primeiro porque ninguém sabia que era eu, depois porque sou um homem e Eliz_Shue é amaricado demais e terceiro porque uma homenagem no e-mail a algo que gostamos muito não é saudável. E nunca vamos saber com quem estamos a falar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?