<$BlogRSDUrl$>

Friday, April 03, 2009

Descrições Sexuais

Antes de começarmos a fazer uma descrição sexual a uma mulher no msn, temos de ter em conta que preciamos de um grande e elevado número de palavras que não magoem a vista. Da mesma maneira que a cor fluorescente magoa a vista, também "Enfiava o meu pau na tua..." vai doer, e bastante para quem lê. Eu sei que hoje em dia uma conversa sobre gatos rapidamente ganha contornos sexuais e não dá tempo para conseguirmos arranjar um discurso sexualmente excitante mas temos de saber dizer as coisas certas ou nada vai resultar, é preferível não começar do que começar e não resultar.

"Enfiava-te o meu pau!" - Penetrava-te muito devagarinho.
"Passava a língua na tua..." - Passava a língua dentro de ti e sentia o teu sabor!
"Montavas-me e saltavas em cima de mim" - Colocavas-te em cima de mim e uníamo-nos!
"Fazias-me um bico" - Aquecias-me com a tua boca.
"Dava-te chapadas nesse cu" - Acariciava-te o rabo para te ouvir gemer...
"Apertava-te as mamas" - Passava a ponta dos dedos e a língua gentilmente pelos teus peitos.
"Enfiava o dedo dentro de ti" - Brincava bem perto, sentia o teu calor e acariciava-te!
"Tirava-te o fio..." - Muito devagarinho retirava a tua lingerie..

(...)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?