<$BlogRSDUrl$>

Friday, March 20, 2009

Jovens e balas e bombinhas

Dentro de cada jovem com acesso à internet e a jogos de computador está um pequeno assassino cruel prestes a aparecer. Também eu quando era miúdo sonhava um dia pegar na G3 e matar todas as gajas da minha turma, e sejamos honestos quantos de nós não sonhámos realmente com isso? Todos! Elas eram chatas, enfadonhas, cansativas e vestiam-se com uma camisa cor de laranja e umas calças verde alface...todos os dias nos davam razões para as matarmos.

Obviamente nunca chegámos a vias de facto, vingavamo-nos com apalpões ou nas agessões psicológicas em relação ao tamanho dos seios. Sinto que as matei um bocadinho nos anos que convivemos, isso também faz de mim um assassino cruel, mas mais psicológico. Estas ainda têm/tiveram hipotese de recuperar...com balas e bombas é impossível.

Hoje é fácil conseguir uma arma e entrar por uma escola aos tiros. Matamos 1 somos um assassino, matamos 10 somos loucos, matamos 1 milhão somos um gajo com convicções e ideias fixas, quando matamos muitos e na maioria são gajas temos um problema sério de auto-confiança. Será assim tão dificil viver no mundo actual sem que isso se vire contra nós?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?