<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 02, 2009

As mulheres que não descambam

Existem mulheres que usam máscaras, que se escondem atrás de máscaras e que de uma maneira ou de outra gostam de usar essas máscaras. Protegem-se, sentem-se seguras, e honestamente, sentem-se diferentes pelo simples facto de saberem que ainda podem mostrar mais ao tirar a máscara que usam.

O pior momento de uma mulher que usa uma máscara é quando ela a tira e ninguém fica surpreendido. Porque uma mulher só revela o que está atrás da máscara quando tem a certeza que vai surpreender. É como levar uma facada no coração. É como ir ao cimo de uma montanha buscar uma flor muito rara, entregar a alguém especial e esse alguem especial dizer:

"Boa merda, eu queria a vermelha!"

Um homem não é assim. Um homem subia de novo no monte para ir buscar a vermelha, ou então pega nessa flor e conta a historia da viagem e da luta para chegar ao cimo e dá a outra mulher. Uma mulher, pegava na flor azul e colocava dentro de um livro que tanto adora e passa o resto da vida a pensar o que correu mal.

Os homens sabem sempre o que correu mal. "Ela queria a vermelha!".
É essa a nossa definição de rejeição. "Ela queria a vermelha!", "Ela quer um sem a perna esquerda.", "Ela quer um que consiga arrotar o abecedário.".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?