<$BlogRSDUrl$>

Friday, February 06, 2009

Ligações

Não há coisa pior no mundo que um amigo ligar para o outro e quem ligou descobrir que o amigo está com outra gaja.
Nós homens temos um código de honra, se formos a tribunal e uma mulher nos interrogar, somos pessoas para gritar bem alto "YOU CAN´T HANDLE THE TRUTH!" mas no que diz respeito a relações mano a mano(hombre a hombre) somos autênticas bestas.

As mulheres pensam que quando estão com um homem e alguem liga para ele e ele não quer atender, elas assumem logo que é uma mulher, porque se não fosse ele atendia de certeza. Sabem de fonte segura que os homens são gabarolas e faziam todo para mostrar ao amigo que estavam com uma mulher, o que elas não sabem é que se ele atender um telefonema de um amigo besta pode provocar uma reacção em cadeia á escala relacional, onde um mundo perfeito pode rebentar em poucos segundos.

O Amigo besta nível 1(Relembrem-se que todos os amigos são bestas) - O amigo besta 1 é aquele que ao descobrir que o amigo besta está com uma mulher, entrega-o rapidamente. "Então e essa qual é? É a mesma de ontem? Andas um doido tu...só queres é espetar...Essa é aquela rapadinha?" Com azar ela ouve a conversa e é mesmo a rapadinha e rebenta o mundo, com sorte ele sorri e diz "ya pois é...lol" e há solução.

O Amigo besta nível 2 - O amigo besta 2 é aquele que sabe que o amigo besta raramente tem mulheres e não acredita que ele está com uma mulher. "Estás o quê...tu? Vai gozar com outro...no dia que tu tiveres uma gaja eu juro que te faço sexo oral...diz lá onde é que estás...que eu preciso de falar contigo" Com azar ela ouve a conversa, acredita nele e nenhuma mulher gosta de ficar com as sobras. Com sorte ela ouve a conversa, ri contigo, acha imensa graça ao teu amigo e fica a pensar que és um cabrão...logo é positivo.

O Amigo besta nível 3 - "É A TUA NAMORADA ADA ADA ADA ADA ADA ADA?" Bem alto onde se ouve em eco no quarto onde estás com a gaja! Com sorte, é mesmo a tua namorada. Com Azar...não é a tua namorada e ela não sabe que tens namorada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?