<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 11, 2009

"Lidar com os homens devia ser como no Jogo do pacman..."

Esta frase estava no nick de uma amiga no msn e realmente a múda tem razão. Devia ser assim...em vez de sermos nós a comermos bichinhos para voces se transformarem ao ponto de as podermos comer, eram voces que o faziam. A desculpa do "Estava bebeda não sei o que se passou!!" passava a resultar!

Em vez de andarmos a fugir de 4 gajas ao mesmo tempo com medo que nos comesses, eram voces, finalmente percebiriam porque é que vos mentimos á mesma velocidade que nos desinteressamos pelo vosso tema de conversa. Em vez de ficarmos felizes quando acaba um nível...passavam a ser voces a reparar que logo a seguir vem o mesmo jogo, e outro, e outro, e outro igual, sempre igual, sempre a mesma coisa, over and over and over again. Se calhar passavam a perceber porque raio nos fartamos de vocês.

Descobririam a facilidade que é entrar num lado, desaparecer e sair do outro, iludindo todos os fantasmas que nos querem comer e que depois de comermos os bichinhos se transformam e o jogo muda. E percebiriam que para vencer o jogo basta fazer sempre o mesmo caminho, visto que os fantasmas também o fazem. É fácil!

E o melhor de tudo...ao longo de todos estes anos, o pacman nunca mudou...e as mulheres continuam a gostar de homens! É porque ele faz sentido!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?