<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 10, 2009

Incursões

Numa destas incursões pelo mundo das mulheres, quando eu pensava que já tinha visto tudo, desde ogivas nucleares a uma simples granada, eis que surge algo que eu desconhecia por completo. Dá-se pelo nome de "peito invertido" e foi uma novidade que a partir do instante que eu voltei para casa e procurei no senhor google que passou a fazer parte do meu vocabulário.

Para uma mulher ter peitos invertidos é como um homem ter um pénis (em estado erecto(ereto se quiserem usar as novas regras)) em forma de ponto de interrogação, ou seja, é algo raro. Também descobri que existem instrumentos para voltar a trazer o peito à luz do dia...porque uma mulher necessita do seu peito. Não só para amamentar mas também para fazer o seu marido feliz.

Noutra destas incursões pelo mundo das mulheres, quando eu pensava que já tinha visto tudo, desde ogivas nucleares a peitos invertidos, eis que surge algo que eu desconhecia por completo. Pelos nos peitos de uma mulher. Não procurei no google, não procurei em lado nenhum, simplesmente fiquei muito assustado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?