<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 11, 2009

Dicionário Futeboleiros - Civis II

Não te preocupes! - "Antes isso que os colhões torcidos!"
Quem é aquela? - "Quem é aquela badalhoca?"
Viste aquela miúda gira? - "Viste aquela porquinha?"
Hoje estou com a minha namorada! - "Atenção com o Jorge Costa***!"
Vou para as putas com os meus colegas! - "Tenho um jantar de futebol e hoje já não vai dar!"
Hoje sinto-me muito bem! - "Vou vestir a minha calça dolce gabanna, a minha camisola dolce gabanna, e vou matá-las!"
Olhem aqui o meu pénis! - "Olhem o menino...olhem aqui o menino..."
Com quem Andas a fazer sexo? - "Quem andas a matar?"
Estou tão cansado! - "Hoje estou ligado ás máquinas!"
Não vou, hoje não vou! - "Tenho aqui a garrafa de soro..."

* **Grande central de marcação do mundo de futebol

This page is powered by Blogger. Isn't yours?