<$BlogRSDUrl$>

Saturday, February 14, 2009

14 de Fevereiro

Hoje é o pior dia para ser cabrão...hoje não podem sair de casa!

Hoje os casais estão mais apaixonados do que nunca. As namoradas fizeram questão de pressionar para que o dia fosse relembrado e fantástico, os solteiros estão em convenções de solteiros ou jantares de solteiros, no meio disto tudo os únicos que estão quietinhos em casa são os cabrões. É verdade os cabrões hoje evitam a todo o custo sair de casa, tudo porque das(no mínimo 4) bagacinhos que andam a matar durante estes meses, ele não quer nenhuma para namorar, então sair de casa para ir ter com uma delas é dar esperança que algo pode vir a acontecer num futuro.

Todos os cabrões sabem que aquilo que pode destruir uma relação de cama é a esperança. A partir do momento que um cabrão sai de casa numa data festiva para ir ter com uma pessoa...isso é dar esperança!(Ao nível da Arca de Noé ou da jovem de 16 anos única sobrevivente a uma guerra nuclear)

Um cabrão tem medo de ouvir coisas como "Hoje é dia dos namorados e vieste ter comigo!", "Sabes quando tivemos juntos da última vez? No dia dos namorados!", "Sabes que dia é hoje?", "Eu sabia que hoje vinhas ter comigo, algo me dizia isso..."

Por isso...hoje...não contem com os cabrões fora de casa!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?