<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, January 28, 2009

Questões!

Porque é que as mulheres perdem horas e horas a questionarem-se porque é que tal gajo não quis fazer sexo com ela quando ela foi directa em relação ao assunto?

Eu conheci milhares de mulheres que não quiseram fazer sexo comigo, e eu fui bastante directo em relação ao assunto, e não foi por isso que eu perdi horas e horas a tentar perceber porque raio ela não quis.

A relação sexual homem-mulher é como a relação empregado-patrão.

Se um patrão nos mandar levar um caixote de 10 kg do sitio A para o sitio B e isso não fizer qualquer sentido...nós temos de o fazer. Um empregado não vai pedir ao patrão para levar um caixote do sitio A para o sitio B. Pode obviamente com uma cara irónica e com o perfume Sarcasmo no corpo dizer "Eu queria ver o senhor a levar este caixote daqui até ali!". Nas relações funciona da mesma maneira. Cara irónica, perfume cabrão no corpo "Eu gostava de ver o que fazias se tivesses comigo no quarto!". Ou ela pega no caixote e mostra o que vale...ou és tu que "ris" enquanto te vira costas e dizes "Eu levo eu levo...".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?