<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 23, 2009

Dominatrix

Será que os homens estão preparados para ser castigados por uma sadomasotontacucotola da cabeça vestida de cabedal, com chicote na mão e uma mala de cartão cheia de vibradores e bolas chinesas?

Tendo em conta as mulheres que andam por aí, 90% delas, não é preciso cabedal, chicote e mala de cartão. Já todas são sadomasotontascucostolas da cabeça o suficiente para assustar um homem.

As mulheres actuais fazem lembrar aqueles miúdos que ainda não são crescidos para ter uma arma na mão mas que também não são tão infantis para lhe darem uma cana. Ou seja...se derem uma arma a uma mulher vai dar barracada e a morte de pessoas inocentes. Se lhe derem uma cana, ela pode sentir-se à parte de todos os outros e entrar em depressão.

As mulheres actuais não sabem muito bem como actuar perante a actualidade. Lutaram para se emanciparem do homem, sentem-se mais a cima do homem, mas ao mesmo tempo são ludibriadas por todos os homens. As mulheres viram lésbicas porque fartam-se de serem gozadas...ali lutam contra uma do mesmo sexo. Não perdem para um ser inferior. Porque é disso que se trata...a mulher sofre...porque perde para um ser supostamente inferior a ela e não consegue encontrar uma solução para este caso!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?