<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, December 17, 2008

Sucesso

Andam a tentar engatar-me no ginásio. Até aqui nenhum problema, está tudo bem. O problema é que estou a fazer sucesso noutro hemisfério. Não, não é uma brasileira caliente ou uma africana ritmada. Por um gajo. O pior de tudo é que ele usa os mesmos truques para me engatar que eu uso para engatar gajas, o que podemos concluir que ele numa outra altura da sua vida foi um homem que se interessou por gajas.

O problema de ser engatado por outro homem é que sabemos o que responder ou não responder e também sabemos que não dizer nada e simplesmente ignorar dá-lhe mais pica para continuar. É por isso que os homens apaixonam-se por gajas que não os querem e fazem sexo com as que os querem.

Para o despachar eu devia ir para a cama com ele logo no primeiro encontro...para ele pensar "Tchi se vai comigo para a cama logo no primeiro encontro imagino o que já fez!!" e pronto não me incomodava mais mas tendo em conta que essa opção está fora de hipótese, vou ter de mudar de horário no ginásio.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?