<$BlogRSDUrl$>

Monday, December 15, 2008

Sexo com vip´s

Ainda não percebi como é que fazer sexo com uma pessoa conhecida no mundo do jet 7 pode ser significativamente melhor que fazer sexo com uma pessoa desconhecida. Todas as pessoas que me disseram que fizeram sexo com tal personagem das revistas portuguesas dizem que foi a melhor pessoa que tiveram, que era uma doida, que tinha um corpo do outro mundo, que sabia o que fazia, que era perfeita, que imagine-se tinha 4 mamas e orgãos sexuais novos, que não existem no mundo das pessoas normais.

Isto é como ir jantar a um restaurante com um preço fora da carteira de qualquer comum mortal ou português. O arroz pode estar queimado, o bife pode miar, a água pode ser "del cano", a salada ter um igrediente a mais que se mexe, vamos sempre dizer que foi delicioso e que comemos ao lado de tal actor que é lindíssimo.

A gaja conhecída pode ser a pior queca que tivemos mas a nossa humildade obriga-nos a dizer que ela foi a melhor do mundo. Não somos assim tão "poderosos" para criticar alguem que aparece na televisão sempre bem vestida, podemos passar por pessoas presunçosas e com o rei na barriga.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?