<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 16, 2008

O Blog

Ok, o meu blog tem andado um bocado merdoso. É triste mas admito, e admitir é um sinal de humildade ou então preciso de carinho de quem me lê como uma gaja quando diz que está gorda e a única coisa que se nota são as almofadas no soutien. Preciso que alguem me diga "Não está nada...está tão bom, melhor do que antes!", ajudavam-me e seria mais um dia normal na vossa vida de pequenas mentiras ou omitiras(inventei agora).

Assunto esse nunca me falta, o que me falta é uma espécie de catapulta que pega nas minhas ideias coloca na colher e atira-a contra a parede fazendo uma imagem daquilo que eu queria. Colocar 4 latas de tinta de várias cores, cortar a corda, ver as latas pelo ar e sair um Van Gogh na parede da Camara Municipal. Porque é assim que eu escrevo...misturo tudo e depois vejo o que sai. Uns acham que é uma obra de arte, outros acham que é uma obra.

Apercebi-me que o blog fazia 5 anos 1 semana depois. Eu que sempre me orgulhei do estatuto antigo do meu blog e do número de textos que eu escrevia por dia, deixei passar essa data como se fosse o aniversário de uma ex com quem fiz sexo anal pela primeira vez. Nem um post de parabéns, nem uma ideia do outro mundo, nem um objectivo...se o blog fosse uma namorada ela já estava magra e linda prestes a acabar comigo...e com razão. "Não me levas a lado nenhum, a tua vida está parada, não largas esse jogo de computador...eu quero viver!". Tinha de ouvir os amigos comuns "Tu também estás uma lástima...nem foste capaz de te lembrar que fazia anos...".

Confesso que a minha fonte de inspiração me abandonou. A minha "catapulta", a minha "catapulta" não, a pessoa que cortava a corda para a "catapulta" funcionar, o técnico de armamento medieval desapareceu, e isso torna as coisas mais dificeis.

Mas tudo tem solução...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?