<$BlogRSDUrl$>

Friday, December 26, 2008

Filmes e Ideias

My super ex-Girlfriend

Eu já tinha visto o filme parcialmente e tinha gostado da ideia mas ontem vi o filme do princípio ao fim e consegui chegar a muitas conclusões.

Porque é que existe O Hulk, O Super-Homem, O Batman, O Spider-man? Porque é que todos aqueles super-heróis que tem a capacidade de destruir metade do mundo são homens e não mulheres? Por essa mesma razão que todos vocês homens estão a pensar e nenhuma dessas pelo menos 20 coisas que vocês mulheres estão a pensar!

Um homem quando é rejeitado, desaparece. Esconde-se, sente vergonha, vai fazer algo pela vida. O Hulk se chegar a casa da mulher que ama e a encontrar com outro, ele sai a correr e vai brincar para dentro de um vulcão. O Super-Homem decide sentar-se em Marte a pensar na vida, o Batman decide apanhar mais 200 mauzões e o Spider-man vai falar com a tia-avó. Basicamente estes super-heróis passam toda a vida a ser rejeitados pelas mulheres que amam e tudo corre na normalidade, agora, já viram uma mulher rejeitada?

Cada vez que a Hulka fosse rejeitada eram 50 mil almas inocentes a sofrer. Sem contar com os danos materiais. 7 dias por semana víamos a super-mulher a fazer malabarismo com 5 aviões e a atirá-los ao mar. A Batwoman essa, vingava-se no Alfred e passava muito mais tempo na caverna a comer morcegos. A Spider-Woman construía um casulo bem no alto de um prédio e arrastava para lá cerca de 10 pessoas que a fizessem sentir gira, adorada e querida.

Uma mulher descompensada é perigosa. Uma super-mulher descompensada é uma bomba atómica!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?