<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 28, 2008

Filhos e objectivos

É bom ter um filho inteligente mas quando ele é novinho temos de evitar que ele se torne mais inteligente do que nós. Porque é que é giro ter um cão? Porque gostamos de ensinar a dar a pata, a rebolar e a fazer o cocó no baldinho. É tão interessante quando temos amigos em casa e chamamos o Faísca e ele consegue cozinhar pasteis de nata sem a nossa ajuda. Se um cão já vier cá pa casa a saber fazer isso tudo não tem a mesma piada. É por isso que a maioria nao gosta de gatos. Não podemos ensinar nada. Com um filho passa-se exactamente o mesmo. Enquanto conseguirmos manter um filhote com um nível abaixo do nosso, temos algo para mostrar aos amigos e consideramo-nos indispensáveis. Eu lembro-me quando havia algum jantar em casa e eu era obrigado a tocar os parabens no piano que os pais me tinham oferecido ou a cantar a musica da Nikita versão Onda Choq. Não me lembro se foram atrás de mim com os amigos deles quando usei a sanita sozinho pela primeira vez mas é bem possível, porque também o fazem com os cães...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?