<$BlogRSDUrl$>

Monday, November 03, 2008

O meu signo

Olá o meu nome é Dinay e sou capricórnio.
Eu nunca vi um capricórnio na vida, aparentemente Noé levou dois machos na Arca e as coisas não resultaram.
Desde os primordios da vida que é preciso uma fêmea para a reprodução do ser...Noé não sabia disso. Naquela altura as virgens apareciam grávidas...a probabilidade de dois cavalos com cornos
se reproduzirem era alta...bastava acreditar, não o podemos criticar. Noé construiu uma arca não foi á lua. Perguntem a quem construiu o titanic se não queria os planos do Noé. Afinal um permitiu a continuação da espécie humana e era feito de madeira, o outro foi a maior desilusão marítima, (a par com a jangada do Tom Sawyer) e era de betão.
Tambem nunca vi um Sagitário. Talvez o Noé tenha tido medo de um animal metade homem, metade cavalo...ele pensou bem...no fim de contas a mulher dele ia na arca!
Parece que estou a ver o Noé a fazer a contagem dos animais e a olhar para os Sagitários. Brinco na orelha, tatuagem, casaco de cabedal, trança no rabo, cascos perfeito, bonzeados e de braços cruzados a olharem para todas a femeas que entravam na arca!
Nesta altura o Homem teve de tomar decisões importantes...não só para ele mas para todos nós. Um animal metade homem, metade cavalo, sexualmente falando, é batota! Não dá para competir!
O Sagitário tem o melhor de um homem e o melhor de um filme porno com animais. Misturados!
Da mesma maneira que também não existem Minotauros. Para quem não tem consciência das coisas e não tem o google à mão um minotauro é um animal metade touro, metade homem.
Muitos de voces podem dizer que já viram muitos animais destes...mas este olhava-se ao espelho e via mesmo os cornos.
Tudo o que fosse metade animal de porte, metade homem ficou excluído da arca. Noé lá deve ter arranjado uma solução para os excluir.Pensem um bocado...se fossem o Noé faziam o mesmo...hoje em dia no ginásio já ficamos intimidados com um gajo que tenha sido abençoado por Deus...quanto mais por um bicho daqueles. O tamanho é importante mesmo que elas digam que não!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?