<$BlogRSDUrl$>

Monday, November 03, 2008

Convites

Quando existe um convite para fazer sexo tem de haver sempre os preliminares do convite.
Isto de chegar e ir directo ao assunto não resulta muito bem e se resultar tem sempre muitas dúvidas em relação á pessoa com quem vais estar.

Como no sexo os preliminares do convite tem de ser na quantidade certa e direccionados para aquilo que se quer fazer e/ou onde se quer chegar.

Por exemplo, se chegarmos, baixarmos as calças e forçarmos sem pensar no dia de amanhã o mais provável é as coisas correrem mal. Não podemos chegar e dizer "Queres ir fo7er?". É preciso um beijo caloroso, uns toques perfeitos, uns amassos dignos desse nome e todo um algoritmo sexual.

Nos convites o beijo é a primeira mensagem. E a mensagem tem de ser como um bom beijo. Directo mas sem direcção, sério mas sem seriedade e muito quente mas sem queimar. Parece difícil mas não é. É algo como "Olá power ranger rosa está tudo bem? Estava aqui a pensar se não queres ir beber um café comigo ou então, se um monstro alto do tamanho de um prédio não aparecer entretanto, podemos ir dar uma volta mais comprida e testar os novos poderes!?"

São preliminares que fazem sentido. Se sabem fazer um preliminar de convite...também vão saber fazer preliminares na cama. Ou no carro, ou no barracão...ou na caixa de cartão...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?