<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, October 08, 2008

Sinopses (Versão feminina)

As 5 melhores sinopses para um filme Porno(Versão feminina):

5 - A melhor amiga dorme lá em casa. Como estão sozinhas decidem dormir na mesma cama. A meio da noite começam a passar a mão pelo corpo uma da outra sem nunca dizerem uma única palavra, uma descoberta muito lenta, muito misteriosa. Envolvem-se e tem um sexo absolutamente fantástico.

4 - Ficam a trabalhar até tarde no escritório. Quando vão a sair reparam que ainda há alguem lá dentro. Vão devagarinho ver quem está no escritório e encontram o patrão que por acaso é um pedação de homem com uma das colegas que por acaso é um pedação de mulher. Ficam a espreitar na porta a ver as coisas acontecer. De repente ganha coragem e junta-se a eles para uma noite de sexo a 3 fantástica.

3 - O filho da tua amiga de 20 anos vai de férias com vocês. Corpo musculado, carinha de menino, passas o tempo todo a pensar na impossibilidade que é ter algo com ele. Numa noite enquanto caminhas pela praia ele vai ter contigo. Falam sobre coisas parvas e divertem-se. Chegam a casa e a casa está vazia. Tu cansada vais deitar-te. Passados 10 minutos ele bate-te á porta do quarto para falar contigo mais um bocado e acabas por fazer sexo com ele.

2 - De férias sozinha num hotel de 5 estrelas caminha em direcção ao seu quarto. No bar cruza-se com um homem perfeito que sorri para ela, quando entra no elevador ele acompanha-a, trocam olhares no elevador e sorriem. A porta do elevador abre-se e entra outro homem tão perfeito como o primeiro...todos trocam sorrisos e olhares. Tu carregas no botão Stop e fazem sexo a 3 como nunca foi feito em nenhum filme.

1 - Estás de férias numa ilha pardisíaca há 3 dias. Ninguem interessante mas o tempo solarengo compensa tudo. Devido a um erro informático o Brad Pitt separado de Angelina Jolie entra no teu apartamento a pensar que era o dele. Trocam olhares e resolvem a situação da melhor maneira, decidem partilhar o apartamento durante todas as férias.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?