<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, October 08, 2008

Sinopses

As 5 melhores sinopses para um filme Porno:

5 - A mãe da nossa amiga de óculos fundo de garrafa convida-nos para lanchar lá em casa. Com o marido do Afeganistão ela sente-se só e quer fazer sexo connosco. A meio a filha apanha-nos e fica escandalizada. Atira os óculos fora, solta o cabelo e tira a roupa e não é nada mais nada menos que uma top model que escondia o corpo numa camisa da tropa do pai. E fazem sexo a 3.

4 - A nossa professora está chateada connosco mas sente uma grande atracção por nós. Como ela é nova na cidade vive num apartamento alugado. Diz que precisa de falar connosco, como é uma pessoa bastante ocupada ela combina para as 22.00. Chegamos ainda com o cabelo molhado depois do treino de futebol e sentamo-nos na sala. Ela com umas calças de ginásio e top reduzido mete-nos completamente doidos. A noite acaba com os dois nus na cama a sorrir um para o outro.

3 - Vamos entregar um cão perdido, batemos a porta e saltam 4 loiras de 1m80 em camisa de dormir e convidam-nos a entrar.

2 - A equipa de volleyball italiana (Feminina claro, quem é que perguntou se era masculina?)fura o pneu na auto estrada, saltam borda fora, o motorista morre no acidente e vão cair numa mata onde estamos nós num retiro espiritual numa cabana com lareira completamente sozinhos durante 6 meses.

1 - Acordas num colégio chinês internacional com cerca de 300 alunas vestidas com o uniforme e preparadas para te amar até ao fim da vida!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?