<$BlogRSDUrl$>

Monday, October 27, 2008

Ser adormecido

Os gajos que se interessem por leitura de braguilha, breguilha, breguilha, interessam-se pelo Ser adormecido. Gosto de saber que muita gente já conseguiu muita coisa ao ler os posts do Ser e fico feliz se as coisas correram bem melhor do que pensavam.

Muitos podem perguntar porque raio eu não tenho comentários para agradecimentos, possíveis reclamações ou quiçá ameaças. É muito simples. "Eu escrevi o manual vocês simplesmente limitam-se a ler e/ou a seguir!". Tal e qual a Bíblia. É assim que eu vejo o Ser, como uma Bíblia. Existem aqueles que já a leram, aqueles que sabem algumas passagens, aqueles que gostavam de ler e aqueles que não se interessam por essas coisas. É o pão que está na mesa do restaurante sem ter manteigas. Ou comes o pão porque tens imensa fome, não lhe tocas ou pedes manteiga.

Gosto de pensar que as pessoas comem o meu pão com manteiga. Porque assim decidiram bem o que queriam e saborearam o pão que estava na mesa e ficaram com hálito a paté de atum ou a alho.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?