<$BlogRSDUrl$>

Thursday, October 09, 2008

"Qual o sentido da vida?"

A primeira resposta que me ocorreu foi "Descendente".
Encontrei esta pergunta no msn de uma amiga e achei por bem pensar sobre o assunto. Cheguei a uma conclusão mais ou menos engraçada:

O auge da nossa existência é o orgasmo do nosso pai e o possivel de nossa mãe.
Depois pensou-se mais um bocado e chegou-se à conclusão que o auge da nossa existência são os nossos próprios orgasmos. Aqui tive de parar para ponderar de uma maneira mais séria sobre o sentido da vida. Existem mulheres que nunca tiveram um orgasmo e acham que o facto de nunca terem tido um orgasmo é normal. (Onde está o sentido de vida delas?) Como se um orgasmo fosse um prémio do Bollycao.

"Ah que bom um bolinho com chocolate no meio e olha, que sorte...calhou-me um orgasmo...tantos anos que eu procurei e agora que eu ia largar os bollycaos por estar tão enjoada é que me calha um. Finalmente percebo como é que todas as outras conseguem andar um dia inteiro a comer bollycaos na esperança que calhe mais um..."

Um orgasmo não é um prémio no bollycao. Um orgasmo é o sentido da vida!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?