<$BlogRSDUrl$>

Thursday, October 09, 2008

Insinuações Homossexuais

Não existe um tema melhor para uma discussão entre dois homens (ou mais) que as insinuações homossexuais. Não interessa onde. No local de trabalho, entre amigos, num concurso de televisão, num casamento...

Toda a gente se coloca em sentido quando alguem insinua que outro alguém é homossexual. Pode ser casado, ter 5 filhos e gastar o ordenado nas putas...se alguém insinuar que ele é homossexual há sempre uma voz off que se ri e diz "Epá...isso é muito grave!".

Nas mulheres isso não existe. Não existe a insinuação homossexual, até porque para uma mulher o facto de ser lésbica não é sinónimo de doença. As mulheres mais directas quando um homem não consegue fazer a sua performance acusam-nos de ser gays...os homens acusam-nas de ser frígidas, nunca lésbica, porque uma lésbica é uma lésbica.

O facto de ser lésbica é comparável a um homem que diz que nunca mais vai beber na vida. Os amigos riem-se, batem nas costas, dizem "sim sim...nunca mais bebes" ou "sim sim, és lésbica, não voltas a estar com um homem".

O lesbianismo é uma saída da rotina, a paneleiragem é para sempre. É por isso que as insinuações homossexuais fazem parte da vida dos homens como uma insinuação fundamentada e das mulheres como uma brincadeira de amigas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?