<$BlogRSDUrl$>

Sunday, October 19, 2008

Eu,yo,me

Não negue á partida um título que desconhece. Eu sei que parece um título de algum jogo de cartas onde uns bichos de duas cabeças, atiram setas de rebuçados pelo cu e conseguem transformações absurdas se juntarem açucar amarelo com licor de medronho, mas não tem nada a ver. É um título algo pessoal porque vou falar de uma coisa pessoal...ou seja minha!(Para aqueles mais dormentes que não saibam o que é uma coisa pessoal).

Eu sou inteligente.
Sei meia dúzia de coisas...isso faz de mim um Hexasabão.

Digam lá que com um título destes, este post não merecia algo assim deste género? Esperavam uma dissertação sobre um amigo da queca que usa sempre as mesmas boxers quando vai ter com a amiga da queca? Também não sei a razão...mas devem ser ou os boxer´s da sorte ou aqueles que ele só veste quando vai ter contigo. Da mesma maneira que enfiam roupa dentro de uma lata de carne para alguém vestir e ir treinar os cães de caça...sabem sempre onde meter a boca!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?