<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 03, 2008

Viver de amor

Será que dá para viver de amor?

- Amo-te tanto!
"Mas eu tenho tanta fome..."
- Eu quero-te para toda a vida...
"Está tanto frio...quando arranjamos uma casa?"
- És o sol que me aquece o coração!
"Mas tu estás parvo? E vou comer o quê?"
- Podemos viver de amor...
"Tu estás a dizer que não vais trabalhar?"
- Eu amo-te!!!

Por muito amor que haja numa relação, existem coisas que não resultam. Não dá para comprar um Mcbacon ou um kg de arroz com dois beijos "á francesa". Se calhar até dá mas não é por amor é mesmo por prostituição. As pessoas tem de entender que por muito que se ame e que se perca a fome com saudades e "muito amor" mais tarde ou mais cedo o estômago vai-se queixar. O coração não, esse está gordo mas o estômago vai-se queixar todos os dias.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?