<$BlogRSDUrl$>

Friday, September 12, 2008

Traição

Como se perdoam as traições?

Para um Homem, quando uma mulher o trai, é uma questão de morte. Ele(O amante) e ela tem de morrer. Afectou o seu "eu" e não perdoa. Só consegue a paz suprema se ela morrer.
Para um gajo...ela trair é..."pronto...eu entendo!!" Eu não, mas ele lá deve entender. Quando estamos a falar de um gajo que ama muito a sua namorada, ela pode fazer tudo que ele perdoa. Ele entende as razões porque ela traíu mesmo que elas não existam.
Em matéria de traições nos homens só existe o 8 e o 80...não existe aquele gajo que encara a traição como uma traição e sai de cena como uma pessoa normal. Existe o senhor de machado que grita pela casa "HEY JOHNNY!!" e o senhor que tira os óculos da cara e vai limpando á camisola ao mesmo tempo que a mulher tem um orgasmo com dois senhores musculados em frente a ele.

As mulheres encaram sempre a traição como mais um erro. Os homens cometem muitos e aquele foi um erro enorme! Um erro pode-se perdoar...o tempo consegue fazer isso. Nunca vimos uma mulher com uma psitola na mão a querer matar a amante do marido. No máximo liga para ela e faz esperas no carro, ou até se faz amiga dela e leva as filhas para brincar com as filhas da amante, para depois juntar toda a gente na mesma sala para que o marido tenha de escolher uma delas. Entrega a escolha ao marido...e não entende que ela foi traída.
Para as mulheres as traições são coisas normais numa relação, há sempre tolerância. Existe a 8 que não acredita que ele a traíu mesmo que toda a gente lhe diga. A 40 que faz esperas e perdoa sempre o namorado e existe a 80 que perdoa e vinga-se dormindo com outro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?