<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, September 09, 2008

Reuniões

Eu não sei se vocês homens já alguma vez assistiram a uma reunião de Tupperware mas não é muito diferente de uma reunião de Mulherware. Da mesma maneira que elas se juntam para falar das novas inovações de Tupperware as mulheres gostam de fazer jantares e reuniões de Mulherware para se juntarem e falar de homens.

Numa reunião de Mulherware tudo se discute. A falta de homens, o aparecimento de novas espécies, os problemas dos homens, o que se passou na vida delas em relação a homens, os tamanhos nos homens, as performances dos homens e obviamente, os homens. Geralmente nestas reuniões só são permitidas mulheres solteiras, porque uma mulher satisfeita na sua vida sentimental não tem a mesma credibilidade de uma mulher solteira, magoada e descompensada. É mais fácil todas concordarem umas com as outras se todas estiverem na mesma posição relacional.

Nós homens não temos Homemware. Sempre que saímos falamos das gajas que temos e/ou vamos tendo. E sempre que fazemos um jantar todos juntos serve para nos juntarmos antes de irmos até ás gajas. Nós não nos queixamos porque existem sempre suficientes e mesmo que não existam só temos de nos preocupar com isso de Maio a Agosto...em anos sem Mundial ou Europeu porque de resto temos o futebol.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?