<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 11, 2008

Questões

Quando um homem sai com uma mulher, brinca com ela, fala com ela, partilha coisas com ela, janta com ela, vai ao cinema com ela, passa imenso tempo com ela e não faz sexo com ela ou não tenta fazer sexo com ela, porque é que as mulheres nunca mas nunca entendem o que é aquilo que eles têm?

"Olha, o que é isto que nós temos?"

As mulheres tornam-se pontes. O que é uma mulher ponte? A mulher ponte é aquela mulher que está no meio, entre a antiga relação e uma nova fase da vida do homem. É aquela passagem, onde o homem olha para trás e vê o que passou e lá ao longe vê o que quer. Apenas aproveita a vista da ponte e o vento na cara durante uns tempos.

Podem dizer que ele pode ir até á ponte para se atirar e morrer! Sim existe essa possibilidade mas isso é culpa da ponte...que devia ter protecções ou não demonstrar que é um bom sítio para alguem se matar!

As mulheres desejam sempre aquilo que não tem ou que nunca tiveram. Se um homem se faz a ela desde o primeiro minuto elas sopram a todos os momentos. Pedem descontos de tempo para respirar, queixam-se às amigas e nunca sabem o que fazer. Quando um homem a quer para amiga elas derretem aquele coração manteiga. Ele está a contar uma história engraçada do emprego e ela está a olhar para os lábios dele com aquela carinha de apaixonada. Se ele a convida mesmo para um Dvd em cada dele, ela veste a melhor lingerie e quando acaba o filme e ele lhe dá a palmadinha nas costas e a mete fora de casa porque quer dormir, ela fica fora de si e não consegue dormir a pensar o que se passou. Sente-se traída e não sabe o que pensar. É como se o caçador ande a deixar pratinhos de cenouras por toda a quinta para os coelhos serem felizes.

Elas nunca entendem nada quando os homens se portam como seres assexuados e esperam que eles entendam quando são elas a "assexuar"!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?